Folianópolis divulga primeiras atrações

15194332_905099506290322_5880363747949554057_o

Foto: Mariana Guimarães / Reduto da MPB

Os dias 02, 03 e 04 de novembro serão inesquecíveis para os amantes do axé, com a realização da 12° edição do Folianópolis. A micareta mais bonita do Brasil traz esse ano o tema “Folia no Espaço”, com grandes surpresas preparadas para o público fiel do evento e para os turistas que vêm curtir uma das maiores festas da capital catarinense.

A nave do Folianópolis já tem seus primeiros tripulantes confirmados. Confira:

Ivete Sangalo foi uma das primeiras a embarcar nessa viagem rumo ao espaço. A cantora é uma das atrações com mais participações no Folianópolis, com dez edições na bagagem. Com mais de 20 anos de carreira, Ivete se prepara para um semestre agitado, que inclui turnê pela Europa e participação no Rock in Rio, além de sua vinda ao Folia. Acostumada a cantar nos maiores carnavais do Brasil, ela deve levantar a multidão, com suas canções marcantes, como Arerê, Tempo de Alegria e Acelera Aê, além de sucessos mais recentes, como O Doce e Eh Maravilha.

15168900_905122086288064_803835931245919867_o

Foto: Mariana Guimarães / Reduto da MPB

Há mais de 30 anos revelando grandes nomes do carnaval brasileiro, a Banda Eva é outra confirmada no Folianópolis 2017. O grupo, que há cinco anos é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, traz para micareta músicas dessa fase mais recente, como Brindar, Sem Você e Duas Almas, além de releituras dos sucessos que marcaram as três décadas do grupo.

15156910_905113046288968_4407031001991145584_o

Foto: Mariana Guimarães / Reduto da MPB

A tripulação do Folianópolis ganha reforços esse ano, com a chegada de Bell Marques, que se apresenta pela primeira vez no Sul do Brasil após partir em carreira solo, em 2014. O cantor, que durante 30 anos esteve à frente do Chiclete com Banana, traz suas novas composições, como Vou te Amar o Ano Inteiro, Amor Bacana, Minha Deusa e Vumbora Vumbora, e também deve relembrar em seu repertório as canções preferidas dos chicleteiros, como tem feito em sua turnê Bell das Antigas, que traz os clássicos que marcaram sua carreira.

Outra atração que promete agitar a galera do Folia é a banda Jammil e Uma Noites, comandada pelo vocalista Levi Lima. Com 18 anos de estrada, o grupo traz sucessos que já animaram muitos carnavais pelo Brasil, como Colorir Papel, Sapato e Chiclete, Milla, Celebra e Mil Poemas, além de canções mais recentes, como Sublime e Brindar à Vida.

Segundo informações que chegaram da cabine de comando do Folianópolis, um gigante ameaça invadir a micareta durante essa edição. Os fãs do axé já sabem que, na verdade, trata-se do cantor Léo Santana. Com seus 2 metros de altura, essa é a forma carinhosa como é chamado por seus milhões de seguidores. Léo se apresenta pela primeira vez no evento e promete fazer o público rebolar muito com sucessos da época de Parangolé, como o mega hit Rebolation, e músicas da carreira solo, como Santinha, Incendeia e Maravilhosa é Ela.

Mais atrações serão anunciadas em breve.

O primeiro lote de ingressos para embarcar na nave do Folia já está à venda pela Bluetickt (site e loja no Beiramar Shopping) e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia, além do Carro de Apoio, um camarote móvel que segue o trio principal, com direito a open bar, entre outros benefícios.

Serviço

Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço

Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017

Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil e Uma Noites, Léo Santana e mais.

Classificação: 18 anos

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s