LENY ANDRADE E LUIZ MEIRA são atrações do Jurerê Jazz Festival neste final de semana (22/04) – #coberturaRedutodaMPB

33152333183_3f080df56d_o

Uma das atrações mais aguardadas do Jurerê Jazz, a parceria do músico de Florianópolis Luiz Meira com a diva da bossa & jazz Leny Andrade estará no palco do festival no dia 22 de abril. Uma das mais representativas vozes brasileiras nos palcos do mundo, Leny é vencedora de sete Prêmios Grammye, aos 74 anos e com 59 de carreira, mantém em perfeita forma sua inconfundível voz de contralto.

O violonista Luiz Meira tem sólida carreira no Brasil e exterior e nos últimos anos vem atuando ao lado de importantes nomes da MPB e acompanhando Gal Costa nas suas turnês. Com a diva, o músico vai apresentar clássicos da bossa nova, canções de Cartola, Chico Buarque e Djavan, além de músicas que ficaram consagradas na voz de Leny, como Saigon, Batida Diferente e Estamos aí.

O show Leny Andrade e Luiz Meira vai ser aberto pela parceria do violonista e guitarrista paulista Cássio Moura, hoje radicado em Florianópolis, com a cantora gaúcha Jana Gularte. No repertório, fina MPB, incluindo obras do maestro Tom Jobim. O entrosamento e intimidade musical dos artistas são frutos de uma parceria que já dura mais de três anos pelos palcos de Florianópolis.

Nós, do Reduto da MPB, estaremos lá, acompanhando todos os detalhes e trazendo informações em tempo real através das nossas redes sociais (Clique Aqui).

SERVIÇO
Show Leny Andrade e Luiz Meira (com abertura de Cássio Moura e Jana Gularte)
Horário: 20h
Local: Jurerê Beach Village – Palco Blues do Jurerê Jazz Festival
Ingressos: Blueticket (http://bit.ly/2odF6So)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s